quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Ai estes chats do LPU!

Os chats do LPU são sempre uma animação!

Seja com quem for!
Não conseguimos definir se o mais interessante e empolgante é a presença e participação da banda se do pessoal técnico e/ou administrativo (marketing, tour e afins).
Estamos a dar-lhes categorias mas a realidade é que se tornaram a cara de quem intercede por nós, enquanto fãs, e de quem nos responde online a todas as solicitações (mais ou menos inoportunas!).

São as caras familiares que encontramos nos meets e que, sabendo nós exactamente a função de cada um, é incontornável que lhes tenhamos um respeito enorme!
E gratidão, acrescentaria eu.


Lorenzo, Lulu, Jim, Sean (já não está na equipa mas deixou a marca dele), o chef! (sim o cozinheiro nas tours), entre tantas outras caras bonitas como a Megumi ou o Mark Fiore (desde sempre! Lembram-se dos vídeos quase caseiros do início dos anos 2000? Yeap já aí era o Mark Fiore.)

A banda? Deixemos a banda sossegada a fazer o trabalho deles: animar-nos o coração e as veias musicais.


Desta vez nenhuma das Pink Girls conseguiu estar presente MAS houve uma vítima de última hora.
E tomámos-lhe o gosto! Queremos mais vítimas! :)

A Ana Maria foi simpática o suficiente para nos fazer um resumo do chat explicando que até o Joe veio dar o ar da sua graça (e que ar!! Vejam no post.)
Ela divertiu-se, conheceu pessoas, trocou impressões e ainda teve respostas das meninas do outro lado! O Linkin Park Portugal divulgou e nós divertimo-nos com ela e com a satisfação dela!

Boa Ana Maria!
Excelente resumo: bem escrito e em grande estilo!

Quem se segue como nossa vítima?

Ana Maria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lindas e maravilhosas